domingo, 23 de novembro de 2008

Não Ponha Um Ponto Final


" Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". (Salmos 30: 5)

Um Salmo de extrema beleza, nesse versículo o Salmista reconhece a bondade e miséricordia de Deus logo de pronto, como um bom adorador e acrescenta na primeira idéia que com o Senhor está a vida.

Tremendo...

E declara que podemos chorar uma noite inteira....quantos não tem chorado uma noite inteira...parece que a solidão, o desespero, o desamor, a tribulação não terá mais fim, pensamos que vamos ser consumidos diante de tamanha noite sem estrelas.

Achamos que é o final de todas as coisas, ou melhor nós mesmos colocamos um ponto final, nos esquecemos que é o Senhor que detém o poder em nossas vidas, Satanás nunca poderá dar a última palavra em nossas vidas.

Neste Salmo vemos que antes do ponto final vem uma vírgula que separa a tristeza da felicidade e o ponto final vem após a felicidade.

Muitos servos no passado, também acharam que era um ponto final em suas vidas; podemos citar Agar em pleno deserto com seu filho, quando ela achou que era o ponto final o Senhor acrescentou uma vírgula.

Elias se colocou debaixo do pé de zimbro, achando que era o final; o anjo lhe apareceu declarando que ali seria colocada uma vírgula...a caminhada continuaria.

Portanto amado não coloque um ponto final naquilo que o Senhor tem preparado para você, deixe o mestre construir a tua história até o final.


Margarete

Nenhum comentário: