quinta-feira, 17 de julho de 2008

Ansiedades


Dores que não tem fim, doem na alma...quanto mais tentamos mais dores
vem será que é o fim?....aonde estará a solução para todo esse conflito.

Só Deus tem a resposta, Jesus declarou: "...Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim...."(João 14:1)
Crer esse é o grande exercício da fé.

Um comentário:

A Fila Anda... disse...

Margarete, parabens pelo blogger e pelo seu trabalho, que Deus continue te abençoando cada vez mais. A maior dor e da saudade, por ela e que estou aki por favor me responda voce é filha da Dona Adelina e irmã do Edvaldo? Caso não seja me perdoe e que estas pessoas fizeram parte da minha vida na a anos atraz e eu gostaria muito de obter noticias.
Obrigada, que a paz do senhor esteja com vc hoje e sempre.
Solange_nunes@yahoo.com