domingo, 18 de maio de 2008

As formigas


Hoje cheguei na minha cozinha, fui até a mesa lá estava um prato esquecido do jantar, levei-o até a pia, quando olhei fiquei estarrecida estava cheio de formigas. Ha, não perdi tempo coloquei água. Quando terminei o café da manhã "sem querer" voltei a olhar para aquele prato com água e formigas, fiquei observando algumas formigas sobreviventes lutando para salvar das águas as outras que se moviam com lentidão, tentando se livrar daquele oceano.

Tristestemente fiquei a cismar, não em vão, e um pensamento colocado pelo Espírito de Deus me veio, as formigas que são irracionais lutam por suas semelhantes tentando livrá-las do "naufrágio". E nós o que estamos fazendo por nosso semelhante para livra-los do naufrágio?

A Bíblia declara "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê, não pereça, mas tenha vida eterna". Deus já deu e nós precisamos anunciar como uma forma de livrar a muitos do naufrágio.

Eu percebi também que, a formiga salva-vidas se desprendeu de si mesmo, deu a sua vida para salvar as demais.

Eu preciso, dar a minha vida para salvar a muitos, nós precisamos dar a nossa vida.


GOD LOVE PEOPLE, AND YOU?

Nenhum comentário: