segunda-feira, 9 de junho de 2008

Aonde está você?


O capítulo 6 do livro de Isaías, começa dizendo "No ano em que morreu o Rei Uzias, eu vi o Senhor assentado sobre um alto e sublime...." e no versículo 5 Isaías declara "sou homem de lábios impuros, habito no meio de um povo de impuros lábios, e os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos". Na continuação vemos no versiculo 6 uma purificação sendo feita na vida do profeta e finalmente o grande chamado ou melhor o grande oferecimento do profeta "eis-me aqui, envia-me a mim".

Os tempos com certeza mudaram, pois hoje vemos o mesmo Deus, se revelando a nós, purificando as nossas vidas, nos chamando à razão; qual seja vidas perecem, vemos pregadores enfatizarem esse versículo em suas pregações com uma eloquência tremenda. Mas uma eficácia temerária, muitos glorificam quando ouvem a celebre frase do profeta messianico, mas poucos querem realmente se envolver com a profundidade dessa frase, a mesma não foi dita ao acaso, Isaías sabia que era o mínimo que ele poderia fazer pelo Senhor dos Exercítos.

A Grande Comissão está esquecida, muitas vezes até mesmo dos nossos púlpitos, vez por outra e lembrada nos hinos da harpa, que são louvados e temos a impressão que fica apenas o eco nas mentes e na própria Igreja, "Trabalhadores do evangelho......" O Senhor da ceifa está chamando quem quer ir por mim a procurar almas que no mundo vão chorando, sem da salvação participar, fala Deus....."

Quão belos são, de uma inspiração Divinal, mas nós pobres de nós não entendemos o real sentido da grande comissão.

Quando será que despertaremos?

Levantemos os nossos olhos, os campos já estão brancos.


Missionária Margarete

2 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Dovono, emocionante o seu blog!

Vanuza Pantaleão disse...

Erro de digitação:DIVINO!